Biometria passa a ser obrigatória para eleitores de Taboão da Serra a partir de 1º de agosto
De acordo com o TRE-SP, o cadastramento biométrico terminará em 19 de dezembro de 2019. As Zonas Eleitorais 324ª e 416ª, estão atendendo em novo endereço, na avenida Armando de Andrade, 1.315, Pq.o bairro Parque Santos
Cartório Eleitoral de Taboão da Serra já está atendendo em novo endereço, na av. Armando de Andrade, 1.315
A partir do dia 1º de agosto o cadastramento biométrico passa a ser obrigatório para os eleitores de Taboão da Serra, de acordo com resolução do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de 17 de julho. No município 37,34% do eleitorado já se cadastrou. O prazo termina em 19 de dezembro de 2019.
O TRE-SP informa que os atendimentos para a biometria devem agendados através do site www.tre-sp.jus.br e no dia é necessário levar um documento de identificação original com foto e o comprovante de residência recente, de no mínimo três meses; comprovante de quitação do serviço militar (homens com idade entre 18 e 45 anos) para o primeiro título; título de eleitor e comprovantes de votação, se tiver.
Com o cadastramento a tendência é diminuir o eleitorado taboanense que hoje é de 207.271, em outras cidades, como Embu das Artes, que já terminaram o processo, esse número teve uma diminuição de até 10% de eleitores que não comparecem para realizar a biometria.
Novo endereço. As duas zonas eleitorais do município de Taboão da Serra (324ª e 416ª), já estão atendendo no novo endereço, na avenida Armando de Andrade, 1.315, Pq.o bairro Parque Santos Dumont. O atendimento ao público é das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Serviço
Cartório Eleitoral de Taboão da Serra (324ª e 416ª Zonas Eleitorais)
Novo endereço: Avenida Armando de Andrade, 1.315, Pq. Santos Dumont
Atendimento ao público: das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira
Para realizar o cadastramento biométrico obrigatório é necessário agendar no site do TRE-SP