Bombeiros resgatam gatinha que fica presa em motor de carro em Taboão da Serra
Uma gata foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após ficar presa no motor de um carro, em Taboão da Serra. O animal foi retirado com vida e encaminhado para uma avaliação a uma clínica veterinária.
De acordo com informações, o dono do veículo chegou ao quartel com uma gata presa ao motor. Ele disse que o carro estava estacionado na rua Elizabeta Lipps, centro de Taboão da Serra quando percebeu que o animalzinho estava escondido entre as ferragens.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a felina foi retirada pela equipe e levada ao Pet Taboão, na avenida Dr. José Maciel, 153 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra, para uma avaliação clínica.

A gatinha deverá ser levada para a Zoonoses de Taboão da Serra. Se o dono do animal não aparecer, provavelmente será encaminhado para adoção.
Participaram do resgate o Sgt PM Prado, Cb PM Nascimento, Sd PM Germana e BPM Nascimento.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão fim de semana de tempo instável e chuvas fortes
15/05/2026
Polícia Civil desmonta esquema de desmanche clandestino em Embu das Artes e prende três suspeitos
15/05/2026
Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão hospitais beneficiados com ampliação do SUS Paulista
15/05/2026

