Brainfarma fará poda de árvores da sua unidade em Itapecerica da Serra
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
A Brainfarma realizará a poda de árvores dentro do terreno da sua unidade em Itapecerica da Serra, ao lado da Comunidade do Pq. Paraíso, para evitar riscos de queda de troncos e galhos em razão dos fortes ventos registrados na região. A ação acontece no período de 20 de setembro a 15 de novembro, O serviço foi previamente autorizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente.
Os locais serão devidamente isolados, sinalizados e protegidos entre as ruas Arkansas e Nova York para evitar qualquer transtorno aos moradores e transeuntes. A circulação de veículos prosseguirá normalmente. A poda preservará espécies nativas, em linha com o compromisso da Brainfarma com a preservação ambiental.
Sobre a Brainfarma
A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. é uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil. Conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país. Sua principal unidade se localiza em Anápolis (GO), uma das maiores fábricas de medicamentos da América Latina, com cerca de 160 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores e tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.
TAGS
Notícias relacionadas
Itapecerica da Serra abre inscrições para Creche e Pré-Escola para 2027
29/09/2026
Prefeitura de Itapecerica da Serra abre apuração após atividade escolar com imagem de menino negro em lixeira
29/09/2026
Calor, ventania, temporal e frio: Taboão da Serra e região terão mudança brusca no tempo nesta semana
29/09/2026

