Buscarini e Aprígio ensaiam reaproximação e deixam divergências de lado
Buscarini e Aprígio durante caminhada no Jd. Scândia, durante campanha eleitoral em Taboão da Serra
Eduardo Toledo, especial para o Portal O Taboanense
A paz parece que irá voltar a reinar entre o prefeito Aprígio e seu vice, Buscarini. O rompimento político entre os dois já tem data para acabar e ambos já se encontraram nesta terça-feira, dia 9, para aparar as arestas. As informações são da Coluna Em Off que volta a circular nesta quinta-feira, dia 11.
Após o rompimento no dia 5 de fevereiro as coisas foram se acalmando e a “reaproximação vem acontecendo naturalmente”, conforme revelou um assessor ao Portal O Taboanense nesta semana. “É claro que houve uma diferença de pensamento, mas eles estão dispostos a manter essa parceria que deu tão certo”, garantiu um interlocutor que pediu anonimato.
Buscarini conversou com a Coluna Em Off no final da noite desta terça-feira e não escondeu que a reaproximação está muito bem encaminhada. “Enfrentamos um momento complicado devido a pandemia, não posso me furtar de ajudar no combate a essa pandemia. Estive realmente com o Aprígio e estamos dispostos a deixar qualquer problema de lado”, disse.
Segundo apurou a coluna, a esposa de Buscarini, Adriana Barcelos, que ocupava a secretaria de desenvolvimento econômico e que pediu exoneração após o rompimento político do vice-prefeito com Aprígio, deve voltar nos próximos dias para o cargo, que continua vago.