Câmara Municipal de Taboão da Serra adia votação do orçamento até a próxima quinta-feira
Marcos Paulo, presidente da Câmara Municipal, durante sessão on-line
Pela terceira vez desde a semana passada a Câmara Municipal de Taboão da Serra tentou votar o Orçamento Municipal de 2021, mas, sem acordo entre situação e oposição, a apreciação do projeto foi adiada.
Os vereadores de Taboão da Serra voltam a se reunir, de forma on-line, na próxima quinta-feira, dia 17, às 14h, para voltar a discutir o Orçamento Municipal, que precisa ser aprovado em duas sessões.
Nesta terça-feira, após mais de quatro horas de discussões os vereadores não chegaram a um acordo e Joice Silva (PTB) pediu vistas do projeto por 48 horas. Além das emendas impositivas, questões relacionadas ao remanejamento permitido para a administração de Aprígio, que assume no próximo ano, são entraves para um acordo.
“É normal o parlamento se debruçar no Orçamento da cidade. É normal a busca do entendimento para a votação do Orçamento e estamos aqui, dia 15 de dezembro, trabalhando para que o projeto, importantíssimo, já que é com ele que a próxima gestão e também a Casa estará trabalhando no próximo ano”, disse Marcos Paulo, presidente da Câmara.
Marcos Paulo também agradeceu “a construção do diálogo” entre os vereadores e anunciou que a próxima sessão terá início às 14h, devido ao pedido de vistas feito por 48 horas.