Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova LDO em primeira votação
Câmara Municipal de Taboão da Serra entra em recesso no mês de julho conforme regimento interno e sessões retornam em agosto
Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram nesta terça-feira, dia 21, em primeira votação, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, projeto enviado pelo Executivo que estabelece diretrizes para a confecção da Lei Orçamentária Anual (LOA), com as prioridades e metas para 2023. Na próxima terça-feira, dia 28, acontece a segunda votação.
Os vereadores debateram sobre a necessidade de alterações e de apresentações de emendas, mas após horas de discussão votaram e aprovaram o projeto original, sem mudanças. A expectativa que o orçamento 2023 possa chegar a um valor de R$ 1,2 bilhão.
Segundo o vereador Carlinhos do Leme, presidente da Câmara Municipal, a LDO é um dos projetos mais importantes que precisa da aprovação do Legislativo. “Nessa proposta começamos a estabelecer quais programas, obras e investimentos serão as prioridades em 2023, é um projeto de suma importância para o futuro da nossa cidade”.
Na semana anterior, no dia 15, a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, havia realizado uma audiência pública para debater os principais pontos do projeto. Após o parecer positivo, a proposta foi encaminhada para o plenário da Câmara Municipal.
A 20ª Sessão Ordinária quando foi aprovada em primeira votação da LDO pode ser acompanhado no canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra