Câmara Municipal de Taboão da Serra deve votar projetos importantes nesta terça-feira, 18

A sessão desta terça-feira na Câmara Municipal de Taboão da Serra deve pegar fogo, não só pela investigação da Polícia Civil que mostrou que o atentado contra Aprígio, em outubro do ano passado foi forjada, mas também por dois importantes projetos que serão encaminhados pelo Executivo.
Durante coletiva com a imprensa nesta segunda-feira, 17, Engenheiro Daniel disse que irá encaminha dois importantes projetos para a avaliação dos vereadores de Taboão da Serra.
O projeto Qualifica, uma espécie de PAP melhorado, dando uma bolsa maior para os ocupantes, garantindo também uma qualificação profissional para deverá ser votado pelos vereadores de Taboão da Serra e poderá beneficiar centenas de moradores.
Engenheiro Daniel também confirmou que irá enviar para a Câmara Municipal que cria um alvará provisório para todas as obras do metrô em Taboão da Serra, dando mais agilidade “para que isso possa deslanchar a obra”, segundo Daniel.
De acordo com o prefeito, o alvará irá dar mais agilidade às obras do Metrô em Taboão da Serra. “Normalmente para cada segmento que você vai fazer, você precisa de uma demolição, você precisa de um alvará de demolição, você vai fazer uma movimentação de terra, você precisa de um alvará de movimentação de terra. Você precisa de um alvará de construção. Então a nossa ideia é criar um projeto de lei, onde a gente dê um alvará provisório para todas as obras do metrô. Que eles não tenham que se preocupar com documentação na prefeitura e possa dar agilidade e flexibilidade para as obras do metrô”, afirmou.
Daniel disse ainda que o projeto prevê com o “objetivo nosso de trazer o metrô para a cidade o mais rápido possível”.