Câmara Municipal de Taboão realiza sessões extraordinárias nesta sexta-feira, 5
A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza três sessões extraordinárias nesta sexta-feira, dia 5, antes do início do recesso parlamentar. Projetos importantes estarão na pauta do dia como alterações no Plano Diretor e a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, um projeto preliminar do Orçamento Municipal de 2020.
A primeira sessão terá início às 10h e nela acontece a segunda votação das alterações propostas no Plano Diretor, a primeira aconteceu na terça-feira, dia 2. As mudanças foram previamente debatidas em audiência pública realizada em junho.
Outro projeto importante é a votação da LDO, as duas sessões para a apreciação do projeto acontecem após a votação do Plano Diretor. Os trabalhos legislativos são abertos para que a população acompanhe no plenário as discussões.
Quem preferir pode acompanhar as sessões nesta sexta-feira pelo canal do Youtube da Câmara Municipal que transmite ao vivo os trabalhos legislativos.
TAGS
Notícias relacionadas
Eleição do Conselho de Assistência Social de Taboão da Serra recebe inscrições até 28 de setembro
11/09/2026
Taboão da Serra cria “florestas de bolso” com plantio de árvores nativas em setembro
11/09/2026
Edição de setembro do Baile da Melhor Idade tem a Primavera como tema em Taboão da Serra
11/09/2026

