Câmara Municipal: Vereador Marcos Paulo pede licença por três meses; Wanderley Bressan assume
1 min de leitura
Eduardo Toledo
O vereador Marcos Paulo (PSDB) pediu licença de suas atividades parlamentares por motivos particulares por três meses. Em seu lugar, assume o suplente e companheiro de partido, Wanderley Bressan, que ocupará pela primeira vez uma cadeira no Legislativo.
O pedido de licença foi apresentado na manhã desta terça-feira, dia 31, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal. Essa é a primeira vez que o vereador Paulinho se afasta do cargo. O parlamentar foi o mais votado de Taboão da Serra nas últimas eleições com 4.444 e está em sua terceira Legislatura.
Bressan recebeu 2.171 votos nas eleições de 2020 e assumirá o cargo na Câmara Municipal pela primeira vez.
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Analice Fernandes destina R$ 5 milhões e Taboão da Serra anuncia nova Unidade de Atendimento à Mulher
21/06/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra: adolescente é apreendido após perseguição que terminou com recuperação de moto furtada
21/06/2026
