Caminhão trava rua no Pq. Pinheiros e carga ameaça tombar em Taboão da Serra
1 min de leitura
Reprodução
Um caminhão carregado de galões de água acabou travando a rua João Antonio da Fonseca, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra no fim da manhã desta quarta-feira, dia 18. Agentes de trânsito isolaram a área porque existe o risco da carga tombar.
Segundo informações, o caminhoneiro seguiu o GPS do veículo que o levou para a rua estreita e com uma curva muito acentuada. O caminhão acabou travando a pista após a carga pender para o lado.
Toda área foi isolada e o trânsito local foi desviado. Os Agentes de Trânsito solicitaram máquinas pesadas da secretaria de manutenção para retirar o caminhão sem que a carga acabe tombando.
O TABOANENSE
Portal O TABOANENSE - O maior portal de notícias diárias da região sudoeste de São Paulo
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Audiência pública debate proposta de criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência em Taboão da Serra
20/08/2026
Taboão da Serra
Frente fria vira o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica, com chuva, frio e ventos de até 75 km/h
20/08/2026

