Candidata do Psol, Najara Costa, vota no Jd. Record em Taboão da Serra
GSP e Portal O Taboanense
No final da tarde deste domingo, a candidata do PSOL à Prefeitura de Taboão da Serra, Najara Costa, votou na escola estadual Heitor Cavalcante, no Jardim Record. A candidata disse que realizou uma campanha limpa e focada nas redes sociais.
“Considero que foi muito importante a nossa participação no processo eleitoral. Demarcamos uma campanha inovadora em um projeto plenamente necessário para a nossa cidade. Construímos as nossas propostas em conjunto com a população. A nossa campanha foi limpa e se concentrou especialmente nas redes sociais, por conta da pandemia. Foi lindo ver o quanto grande parcela do povo taboanense encontra a esperança e a mudança de verdade com a nossa candidatura. A semente da transformação foi plantada com essa eleição”, disse a reportagem.
Ainda de acordo com Najara, “a expectativa independentemente dos resultados é que as pessoas que votaram na nossa candidatura enviaram um manifesto de que Taboão da Serra não pode mais ser conduzida por uma velha política de negociatas, com as mesmas famílias de sempre no poder, ou a partir de interesses individuais ou de pequenos grupos. A nossa candidatura demarcou a renovação neste quadro”, finalizou.
Notícias relacionadas
Eleição do Conselho de Assistência Social de Taboão da Serra recebe inscrições até 28 de setembro
11/09/2026
Taboão da Serra cria “florestas de bolso” com plantio de árvores nativas em setembro
11/09/2026
Edição de setembro do Baile da Melhor Idade tem a Primavera como tema em Taboão da Serra
11/09/2026

