Canil apreende grande quantidade de drogas durante operação em Paraisópolis
Durante operação em combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado pela Comunidade Paraisópolis, os pelotões de Canil iniciaram incursão com o emprego dos cães farejadores Machi e Aisha, sendo localizada, após indicação dos cães, em um ponto da comunidade, uma casa abandonada e utilizada para armazenamento de drogas, ocorrendo a apreensão de grande quantidade (a princípio Maconha, Crack e Cocaína).
Em outra ação na região, neste domingo (31), após receber o chamado do proprietário de uma chácara para averiguação de um indivíduo que estaria invadindo a propriedade no bairro Parque Rincão, em Cotia, os policiais do 33º Batalhão foram até o local para averiguar.
No endereço, com três residências, a equipe localizou, no quintal de uma delas, que é alugada, plantas de maconha sendo cultivadas em baldes. Dentro da casa, que estava com a porta aberta, foi possível constatar uma estrutura de estufa em um dos cômodos, com iluminação artificial, e mais pés de maconha.
Na residência, onde não havia ninguém, também foram apreendidos diversos apetrechos para o plantio, produção, pesagem e embalagem da droga. A ocorrência está em andamento no Distrito Policial Central de Cotia.
O TABOANENSE
Notícias relacionadas
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
PM de folga é baleado durante tentativa de assalto em Embu das Artes; polícia procura suspeito
22/04/2026
