Cantor taboanense Jonathan Neves, conhecido como ‘Tim Maia da Paulista’, morre de covid-19
Jonathan Neves, 31 anos, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”
O cantor Jonathan Neves, 31 anos, conhecido como o “Tim Maia da Paulista”, morreu na segunda-feira, dia 1º, vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital do Campo Limpo, zona sul de São Paulo.
O artista estava internado desde sexta-feira, dia 26, e teve uma parada cardiorrespiratória no início da noite de segunda-feira. A notícia foi publicada no perfil do cantor no Instagram.
“Ele foi guerreiro e lutou incansavelmente, mas não conseguiu resistir ao COVID-19, Jonathan às 18h30, teve uma parada respiratória e descansou. Nosso Tim Maia da Paulista deixará muita saudade… Vai com Deus Jonathan, faça uma boa passagem e dê um abraço no Tim Maia”, escreveu.
Jonathan Neves, era morador de Taboão da Serra, ele frequentou a EE Reynaldo Nascimento Falleiros, no Jd. São Salvador. Ele era conhecido por fazer cover do cantor Tim Maia na Avenida Paulista, aos finais de semana.
Jonathan havia parado com as apresentações no início da pandemia, mas em novembro do ano passado voltou a fazer os shows. O artista tinha programado uma apresentação para o dia 27 de fevereiro.
Nas redes sociais familiares, amigos e fãs deixaram mensagens.
“Vá em paz meu amigo. Embarque seguro nessa grande jornada que finda a vida. Espero um dia te reencontrar, com um violão, uma Heineken e muitas risadas. Existem homens que vivem vidas medíocres na terra. Você viveu a sua com sabedoria. Boa viagem”.
“Hoje ‘Vale Tudo’! Até ‘Festa de Santo Reis’ no céu…Hoje, Jonathan Neves ou Tim Maia da Paulista terá o ‘Sossego’ e descansará em paz”.