Capital e Grande SP podem passar à fase que permite reabertura de restaurantes e salões de beleza até sexta
A afirmação foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Regional do governo paulista, Marco Vinholi, na manhã desta segunda-feira
Marco Vinholi é secretário de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo
Bruno Hoffmann, Gazeta de S. Paulo
O governador João Doria (PSDB) pode anunciar na próxima sexta-feira (26) o avanço da capital paulista e da região metropolitana de São Paulo para a fase amarela de flexibilização econômica do Plano São Paulo. A afirmação foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Regional do governo paulista, Marco Vinholi, à “TV Globo” na manhã desta segunda-feira.
Na fase amarela, essas regiões teriam permissão de retomar as atividades, com restrições, de bares, restaurantes e salões de beleza.
“A nossa expectativa, acompanhando até a próxima sexta-feira, é que aqui na Grande São Paulo e na Capital a gente possa seguir com essa melhora. Não consigo cravar porque nós teremos que ver os números do fim de semana até quarta-feira, até hoje no laranja mas com melhora que pode levá-los para o amarelo, não sei se vamos chegar nessa semana ainda, mas a melhora tem acontecido rumo à fase amarela”, afirmou.