Capotamento de veículo na BR em Juquitiba deixa quatro feridos
Um acidente envolvendo um veículo, na tarde desta segunda-feira, dia 6, no km 321, na região de Juquitiba, sentido São Paulo, deixou quatro pessoas feridas e causou congestionamento de 3 km na pista da direita.
Segundo a concessionária Autopista Régis Bittencourt, por volta das 14h45, um Kadet com placa de São Paulo, capotou, os quatro ocupantes do automóvel ficaram feridos, “de estado moderado a grave”.
Ambulâncias da Autopista removeram as vítimas, duas pessoas para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS) e as outras duas para o PS Central de Itapecerica.
Ainda de acordo com a Autopista, no momento do acidente, a faixa da direita ficou interditada no local, para atendimento da ocorrência. O congestionamento chegou a 3 km. O veículo capotou sozinho, sem colidir em outro veículo, sem motivo aparente. A polícia vai investigar as causas do acidente.
