Carrefour do Shopping Taboão apresenta novo conceito de loja e produtos
A terceira geração de hipermercados da rede chegou a 22 lojas do estado de São Paulo em março deste ano
Nova seção do Carrefour do Shopping Taboão com produtos orgânicos e saudáveis
O Carrefour apresentou o novo conceito de suas lojas em São Paulo. As mudanças vem sendo preparadas desde março e a unidade do Shopping Taboão está operando no novo modelo que promove melhorias na percepção de qualidade e na exposição do sortimento alimentar e não alimentar.
As inovações ficam visíveis na criação da área Saudáveis, renovação do sortimento dos setores Eletro e Casa, além de nova área Bebê, dedicada ao universo infantil. Dentre as principais evoluções da terceira geração do modelo de hipermercados está o sortimento alimentar que, além de outras mudanças, ganha uma área dedicada exclusivamente a produtos saudáveis, categoria ampliada em mais de 500 itens.
O espaço Saudáveis reúne diversos tipos de alimentos como orgânicos, integrais, naturais e produtos para dietas restritivas, como zero, sem glúten, sem lactose. Ao todo, o sortimento, que ainda inclui itens refrigerados e congelados, conta com mais de 1.700 produtos, sendo cerca de 400 orgânicos.
Clientes de Taboão da Serra notaram as mudanças e elogiaram o maior sortimento de produtos saudáveis. “Gostei das mudanças, temos diversas opções de alimentos orgânicos, mas acho que ainda é preciso melhorar o setor de hortifruti, com mais opções e produtos orgânicos”, disse Priscila Yamada, moradora do Pq. Assunção.
Em franca expansão pelo país, o modelo Nova Geração já está presente em quase todos os 100 hipermercados Carrefour pelo país. Sua expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas e pelos altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo.
Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.
A partir do movimento Act For Food, lançado no ano passado, o Grupo Carrefour investe em diversas ações para ampliar o acesso do consumidor a alimentos mais saudáveis e seguros, produzidos com responsabilidade socioambiental e a preços justos. Além do sortimento alimentar, passam por intensa transformação os setores de Eletro e Casa. Na área dedicada ao sortimento de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, ganham destaque os televisores, celulares e videogames.
Já no setor Casa, os produtos ganharam nova disposição, sobretudo os itens de utilidades domésticas, automotivos, pet e bazar, onde os clientes encontram ainda mais produtos para equipar e decorar área internas e externas. Dentro da área têxtil, que reúne cama, mesa, banho e moda, o sortimento infantil ganha destaque em uma seção exclusiva dedicada a produtos do universo bebê.
Além de diversos bairros da cidade de São Paulo, passam a contar com as lojas de última geração os municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Tamboré, Taboão da Serra, Santos, Valinhos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba e Jundiaí.