Cartão TOP poderá ser usado para a Tarifa Zero aos domingos e feriados em Taboão da Serra
- Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube
Os usuários do transporte municipal de Taboão da Serra poderão usar o Cartão TOP, a partir deste domingo, dia 7, nos ônibus circulares aos domingos e feriados, quando foi implantada a Tarifa Zero.
Basta o passageiro aproximar o cartão do validador, e a catraca será liberada. A tarifa não será cobrada, ou seja, o saldo do cartão TOP não será alterado.
Quem ainda possui o Cartão BOM, por ter saldo residual também poderá utilizar nos ônibus municipais. A empresa informa que, quem estiver sem tiver o bilhete, os motoristas vão liberar a passagem.
A gratuidade para todos os usuários é válida de 00h às 23h59 dos domingos e feriados em Taboão da Serra.
Dias da semana
Durante a semana a gratuidade é válida para as pessoas com mais de 60 anos e para os servidores públicos municipais. Os demais usuários continuam pagando R$ 5 de segunda a sábado na tarifa dos ônibus Circulares em Taboão da Serra.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

