Casal de Taboão da Serra morre afogado no litoral de São Paulo
Por Bruno Hoffman, da Gazeta de S. Paulo
Um casal de turistas de Taboão da Serra morreu afogado em uma praia de Praia Grande na tarde desta sexta-feira (18/4). A informação foi confirmada pelo Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar)
O filho, Théo, também se afogou, mas conseguiu ser resgatado e está internado no Pronto Socorro Samambaia, na cidade do litoral paulista. O caso aconteceu na praia do bairro de Caiçaras.
O homem e a mulher tinham 43 anos e se chamavam Priscila e Robson. A morte foi confirmada no pronto-socorro.
Segundo o GBMar, após chamada na central telefônica, duas ambulâncias e uma Unidade de Resgate e Salvamento Aquático foram para o local, onde encontraram as três vítimas na faixa de areia, todas em parada cardiorrespiratória.
Após várias tentativas de reanimação realizadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, o trio foi levado para o Pronto Socorro Quietude e Samambaia, ambos em Praia Grande, onde as mortes foram confirmadas.
O TABOANENSE
TAGS
Notícias relacionadas
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
