Casal que teria roubado motorista de Uber é espancado por grupo em Taboão da Serra
Casal que aparece sendo espancado após suposto roubo a motorista de Uber em Taboão da Serra
Um vídeo, de quase três minutos, que viralizou em redes sociais nesta quinta-feira, mostra um casal, possivelmente moradores de Taboão da Serra, sendo agredidos por um grupo de homens. A dupla teria participado de um assalto a um motorista de Uber e foram capturados pelos homens.
Logo no início, o rapaz que aparece sendo agredido diz ser morador de Taboão da Serra, do CDD, no Jd. Record. Em meio a pauladas, ele diz que teria praticado o roubo no “Freitas”, possivelmente Jd. Freitas Júnior, também em Taboão da Serra. Nas redes sociais, a notícia é que o casal, além de outro jovem, teriam roubado o motorista no início da semana.
No vídeo é possível ver um bando de homens ameaçando e agredindo o casal com uma madeira,utilizando como se fosse uma palmatória. A todo momento, o grupo ordena que os dois estiquem as mãos para que levem duros golpes nas palmas.
A moça aparece chorando, implorando para que ela não apanhe. Ela é agredida duas vezes com o pedaço de madeira nas mãos. Um dos homens que participa da agressão, avisa: “agora é ai? Se você ‘zoa’ os cara ia ser pior. A surra que vocês está tomando é pouca, vai dar sorte porque não vai morrer. Agora tá chorando porque? (SIC)”, ameaça.
O rapaz é o que mais apanha. Ele sofreu pelo menos sete golpes. “Olha o cagueta, caguetou todo mundo aí. Pilantra. Tá achando o que? Tá achando que nois aqui é loqui? Nois aqui é Uber também, arrombado (SIC)”, fala um dos homens que participam das agressões.
Após diversos pedidos de clemência, o homem que estava batendo ordena que o rapaz continue com as mãos à vista pra que ele continue batendo. “Vai, põe a mão aí, se não eu vou dar na cabeça. Aqui o sistema é assim, malandro. Você quer roubar, vai roubar na puta que te pariu. E você não vai roubar em lugar nenhum que você não é ladrão. Você é bunda mole, caguetou os cara tudo (SIC)”.
No vídeo, o homem que apanha fala o nome de um comparsa, que, segundo ele, moraria no Trianon, também em Taboão da Serra. O vídeo que circula na Internet já está de posse da Polícia Civil que deverá abrir uma investigação sobre o caso.