Casas ameaçam desabar sobre prédio no Pq. Assunção, em Taboão da Serra
1 min de leitura
Eduardo Toledo
A chuva da madrugada desta terça-feira, dia 4, provocou um deslizamento na rua das Camélias, Pq. Assunção, que ameaça desabar duas casas em cima de um prédio, construído na rua debaixo, que dá acesso ao colégio Gibran, em frente a quadra do São Paulo.
As famílias estão sendo removidas neste instante, mais de 10 viaturas do Corpo de Bombeiros estão indo ao local, não há relatos de vítimas, mas a situação é de risco elevado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os moradores foram retirados das residências e dos prédios. A rua das Camélias está com interdição parcial. Motoristas devem evitar a região.
Mais informações em instantes.
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Taboão da Serra leva talento da Escola Municipal de Artes ao maior festival de dança do mundo em Joinville
31/07/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra inicia construção de nova base da GCM no Parque Marabá para reforçar a segurança
31/07/2026
Taboão da Serra
Taboão da Serra recebe Vou Pro Sereno nesta sexta-feira; Arraial da Arena entra na reta final
31/07/2026

