Catho disponibiliza mais de 6 mil vagas para hotelaria, turismo e restaurante em Cotia, Osasco e SP
Oportunidades podem ser acessadas gratuitamente pelo aplicativo ou plataforma on-line

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade
O mês de março começou com mais de seis mil novas oportunidades de emprego em todo o estado de São Paulo para os segmentos de hotelaria, turismo e restaurante. Os cargos vão desde auxiliar de cozinha até garçom, atendente, camareiro de hotel e analista de eventos. Há vagas em Cotia e Osasco.
Os candidatos podem encontrar as oportunidades em diferentes níveis hierárquicos e tipo de contrato (CLT, PJ e temporário), bem como pacotes de benefícios com vale transporte, vale refeição, seguro saúde e assistência odontológica e médica, dependendo da empresa contratante.
Para acessar as vagas, os interessados podem consultar as informações e os cargos mais compatíveis com o perfil gratuitamente através do aplicativo da Catho, acessando o link disponível para download (clique aqui), ou direto na plataforma on-line.
Além disso, é possível utilizar os filtros disponíveis pela plataforma para selecionar a distância, salário e contrato mais compatíveis com seu perfil visando uma contratação ainda mais assertiva.