Cats abre vantagem, mas vacila e cede empate para a Matonense no Paulista A3
O Clube Atlético Taboão da Serra saiu na frente, a até metade do segundo tempo estava vencendo por 3 a 1. Mas uma bobeada do sistema defensivo do Cats permitiu que a Matonense chegasse ao empate, por 3 a 3, na tarde desta quarta-feira, dia 24, no José Feres, pela terceira rodada do Paulista A3.
Com o empate, o time taboanense continua invicto, mas perdeu os 100% de aproveitamento, com duas vitórias e um empate. O Cats tem sete pontos e é vice-líder da A3.
O artilheiro do Taboão, Caio abriu o placar no primeiro tempo. Somália ampliou em cobrança de pênalti, e Cecéu marcou o terceiro, ambos os gols na etapa complementar.
O treinador do Cats, Axel, lamentou o empate, “tem gosto de derrota”. “A equipe até se comportou bem, teve um melhor posicionamento que o time adversário. Tivemos sempre na frente, mas infelizmente cedemos o empate no decorrer da partida. Um empate que tem gosto de derrota, porque tivemos a vitória em nossas mãos, houve uma desatenção. Em minha opinião, a gente acabou dando três gols para os caras, em decisões de jogadas erradas nossa. Dois de bola parada, o que não pode acontecer”, falou Axel.
Para Axel, é necessário corrigir alguns erros para os próximos jogos, o empate serviu de alerta. “Temos que corrigir continuar trabalhando. Ainda assim estamos invictos na competição, são duas vitórias e um empate, somamos sete pontos. Hoje somos o segundo colocado no campeonato. Mas serve de alerta, a gente sabe que tem que corrigir, que não pode em nenhum momento nos convencer, o campeonato é bem competitivo, enfim, agora é descansar, olhar e corrigir os erros que tivemos nessa partida. Temos um jogo bastante difícil no próximo sábado, então é trabalhar”, declarou o treinador.
Serviço
Cats 3 x 3 Matonense
Quando: Quarta-feira, dia 24 de janeiro, às 16h
Local: Estádio José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, 29; Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra