Cats acerta com Carlinhos Bala, ex-Sport, para a disputa da Copa Paulista
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), anunciou oficialmente na tarde da última terça-feira, dia 25, a contratação do meia-atacante Carlinhos Bala, ex-Sport. O jogador de 37 anos irá assinar contrato com a equipe taboanense até o final da disputa da Copa Paulista. O último time do atleta foi o Frei Paulistano, onde disputou o Campeonato Sergipano da primeira divisão deste ano.
O meia-atacante, Carlinhos Bala, de 37 anos, foi campeão com o Sport em 2008 da Copa do Brasil em cima do Corinthians e teve passagens por Cruzeiro, Náutico, Fortaleza, Atlético Goianiense, Santa Cruz, vem para ajudar a equipe taboanense a conquistar a Copa Paulista, para conseguir uma vaga na Copa do Brasil ano que vem, ou uma vaga no Campeonato Brasileiro da série D.
Carlinhos ficou nacionalmente conhecido em 2005, quando foi um dos protagonistas na boa campanha do Santa Cruz na temporada, conquistando o acesso à Série A do Brasileiro e o título do Campeonato Pernambucano. Pelo seu bom desempenho, foi vendido ao Cruzeiro em 2006, mas não conseguiu se firmar na equipe.
Foi emprestado ao Sport em 2007, sendo o artilheiro do time na temporada, e após uma longa negociação entre o Leão e o clube mineiro, Bala seguiu na Ilha do Retiro por mais um ano. Em 2008, foi um dos protagonistas do título inédito do Sport de campeão da Copa do Brasil.
Em 2009, acertou com o Náutico e logo virou camisa 10 e capitão da equipe. Em junho de 2010, foi dispensado, segundo a diretoria, por motivos de indisciplina. No mês de julho do mesmo ano, passou a defender o Atlético Goianiense. Porém, por não estar sendo utilizado, rescindiu seu contrato em outubro.
Em dezembro de 2010, o atleta acertou seu retorno ao Sport para a temporada de 2011. No ano de 2012, Bala voltou ao Santa Cruz, onde ganhou novamente o Campeonato Pernambucano com o clube, mas ao término da competição foi liberado pelo Tricolor.
Em 2015, Bala, o “Rei de Pernambuco”, resolve voltar a sua terra querida, assinando contrato aos 35 anos com o América-PE. Em março, acertou com o Potiguar de Mossoró. No inicio deste ano, foi contratado pelo Frei Paulistano e saiu do time cobrando salários atrasados.