Cats aguarda decisão do TJD para saber se segue na série A3 do Paulistão
Publicado no Blog Valente Cão Pastor
No último dia 28/10, o TJD da Federação Paulista de Futebol – FPF derrubou a liminar que o Batatais F. C. (o Fantasma da Mogiana), tinha conseguido junto ao STJD, para dar efeito suspensivo à punição a ele imposta por manipulação de resultados.
A Federação Paulista, votou pela derrubada da liminar e impôs uma punição de 120 dias de suspensão, em todas as competições da entidade, sem o prejuízo das penas de multas pecuniárias cabíveis ao caso.
A equipe Serrana, a última equipe a ser rebaixada para a Segunda Divisão em 2019, devido a essa ação criminosa do Batatais, reivindica a vaga na Série A-3 2020, e por isso. impetrou um mandado de segurança, através do Dr. Daniel Cravo, famoso por defender a equipe do Fluminense – RJ.
Nesta 5ª feira, (7), o presidente do Cão Pastor, Anderson Nóbrega, acompanhado do vereador Eduardo Nóbrega, (PSDB-Taboão da Serra), e do treinador da equipe Serrana, Diego Souza, estiveram na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).
O mandatário Taboanense, se reuniu com o presidente da entidade, sr. Reinaldo Carneiro Bastos, para tratarem, entre outros assuntos, da situação do Batatais e para marcar a posição do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor), de postulante à vaga aberta, depois da suspensão imposta ao clube do interior paulista.
Coincidentemente, na tarde desta 2ª feira, (11), o TJD da Federação Paulista de Futebol – FPF confirmou para 3ª feira, (12), o julgamento que vai definir se o Tricolor da Serra será reconduzido à Série A-3 do Campeonato Paulista 2020.
Vale lembrar que o Fernandópolis F. C. (o Fefecê), 3º colocado na classificação geral do Campeonato Paulista Sub – 23, (a 2ª Divisão – 2019), se apóia no artigo 15, §’s 1, 2 e 3 do regulamento da competição e também reivindica a vaga na Série A-3 2020.