Cats empata, termina em primeiro do grupo e enfrenta o Ituano no mata-mata
O meia Alyson durante partida contra o CRB pela última rodada da primeira fase da Copa SP
O Clube Atlético Taboão da Serra avançou na Copa São Paulo é conquistou o primeiro lugar do Grupo 16 ao empatar na tarde desta quinta-feira, dia 9, contra o CRB por 0 a 0. Com o resultado, o Cats enfrenta no próximo sábado, dia 11, às 15h, o Ituano no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes.
O técnico Diego Souza, em entrevista ao Portal O Taboanense, disse que o próximo confronto, já na fase mata-mata, será muito difícil para o Cats. “O Ituano é um time perigoso, temos que ter cuidado sempre, tem jogadores rápidos, é um time bem treinado e temos que manter a concentração durante todo o jogo”, disse.
Para Diego Souza, o fato da equipe continuar jogando em Embu das Artes é uma vantagem. “Terminamos em primeiro do grupo e isso nos garante continuar na sede, jogar aqui na segunda fase será muito importante porque estamos perto dos nossos torcedores familiares”, analisou.
Sobre o empate com o CRB, o técnico da equipe de Taboão da Serra disse que foi a partida mais complicada da Copa São Paulo até o momento. “Foi um jogo bem difícil, a equipe do CRB soube dificultar nossos pontos fortes, tivemos algumas chances eles também, foi um jogo bastante disputado”.