Cats encara o Coritiba na Copa São Paulo jogando em casa
O presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, confiante com o time na próxima fase
Nesta quinta-feira, dia 11, a Federação Paulista de Futebol confirmou Taboão da Serra como sede da segunda fase da Copa São Paulo. O mata-mata começa neste sábado, dia 14, e a equipe taboanense irá enfrentar o Coritiba, no Estádio Municipal, às 16h.
“Essa foi mais uma vitória, conseguimos trazer o jogo para Taboão da Serra onde vamos contar com o apoio da nossa torcida, tenho certeza que o estádio estará lotado para receber esse importante confronto”, garantiu Eduardo Nóbrega, presidente do Taboão.
O cartola aproveitou para desabafar e comemorou a passagem para a segunda fase da Copa São Paulo graças ao bom índice técnico. “Foi uma luta diária. Em quarenta dias conseguimos viabilizar Taboão da Serra como sede da famosa “Copinha” e, o mais importante, montamos um time de jovens valores que surpreendeu e superou o pessimismo daqueles que não acreditam em nós”.
Segundo Nóbrega “Taboão da Serra tem um potencial enorme no esporte. O futebol é uma paixão que atrai, e numa terça feira, à tarde, a torcida taboanense praticamente lotou as dependências do estádio. Não arredou o pé, mesmo quando estávamos perdendo por 3 a 0. E impulsionou o time para a reação. Fizemos dois gols e podíamos ter empatado e, ela, a torcida, ficou feliz com a inédita classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. Ficamos entre os dez melhores por índice técnico e vamos em frente. Agora que venha o Coritiba e eu acredito que podemos continuar a surpreender”.
Retrospectos
O líder Coritiba pertencente ao grupo R venceu o Boa Vontade, do Maranhão, por 3 a 0. Depois goleou o São Mateus, de Espirito Santo, por 5 a 1 e saiu derrotado frente ao Nacional por 1 a 0. Totalizou 6 pontos ganhos, marcando 8 gols, enquanto a zaga sofreu 2.
Taboão disputou o grupo K e bateu o Barra do Garça, de Mato Grosso, por 2 a 0. Venceu o São Caetano em 4 a 2 e perdeu para o Paraná Clube pelo placar de 3 a 2. Conquistou 6 pontos ganhos, marcou 8 gols e sofreu 5