Cats goleia Vila Nova por 4 a 0 e avança na Copa São Paulo
Uma apresentação de gala da equipe de Taboão da Serra na tarde desta segunda-feira, dia 6, diante do Vila Nova, de Goiás. O Cats venceu por 4 a 0 e garantiu vaga na fase de mata-mata da Copa São Paulo. As partidas da Copinha estão acontecendo no estádio municipal Hermínio Espósito, em Embu das Artes.
Os gols da partida foram marcados por Wilson (de pênalti), Igor Torres, Alyson (de falta) e Allan Denner.
Na próxima quinta-feira, dia 9, às 15h15 a equipe taboanense volta a campo para enfrentar o CRB de Alagoas, na disputa para ver quem fica com o primeiro lugar do Grupo 16, os dois times estão empatados com 6 pontos, mas o Cats tem saldo de gols melhor e só precisa de um empate para garantir a liderança.
Para o técnico Diego Souza a partida, apesar do placar elástico, foi difícil. “A gente marcou sob pressão o Vila Nova e os gols saíram, aí conseguimos impor nosso jogo. No primeiro tempo fizemos três gols e na segunda etapa demos uma administrada e mesmo assim ampliamos, mas foi um ótimo resultado”, disse.
Com o resultado dessa rodada, a Inter de Limeira e o Vila Nova já estão desclassificados da Copa São Paulo e se enfrentam na quinta-feira, dia 9, às 13h.