Home

Cats joga neste domingo pelo título da segundona

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

05/11/2010 00:00
Cats joga neste domingo pelo título da segundona

 

Publicidade
Publicidade
Depois de garantir o acesso à Série A3, o Cats/Taboão entra em campo no próximo domingo (7), contra o Velo Clube de Rio Claro, em busca do título inédito de campeão Paulista da 2ª Divisão. O time taboanense poderá perder por diferença de um gol, que mesmo assim leva o título e estraga a festa do centenário do Velo.

Nesta quinta-feira, dia 4, a Federação Paulista anunciou a mudança do local da grande final. O Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, sede do Velo Clube, não recebeu a autorização do Corpo de Bombeiros e a decisão foi transferida da Piracicaba.

Foto: Eduardo Toledo

Cats pode se sagrar bicampeão da segundona neste domingo

A vantagem foi conquistada no último sábado (30), quando o Cats venceu o Velo Clube por 2 a 0, no estádio municipal Ver. José Feres em Taboão da Serra. O resultado deixou a equipe taboanense com a mão na taça.

Apesar da vantagem a equipe está com os pés no chão, nada de contar vitória antes do tempo. Para o técnico Índio, o Cats deve entrar em campo com a mesma seriedade de sempre, a equipe do Velo é muito forte quando joga em casa.

Para o jogo em Rio Claro, no estádio Benitão, a equipe de Taboão está treinando forte desde terça-feira, quando aconteceu a reapresentação da equipe. O time treinou finalização e também a defesa. Segundo o presidente do Cats, Eduardo Nóbrega, o Cats entra completo para o jogo final.

“O time está preparado para esse jogo, desde terça-feira tem treinado bastante. Todos os jogadores estarão à disposição do treinador”, disse.O Cats viaja no sábado, confiantes na vitória. “Estamos confiantes, o título está muito perto. Pedimos que todos os taboanenses façam pensamento positivo para que o Cats volte para casa com esse título inédito”, declarou Nóbrega.

Os torcedores taboanenses poderão acompanhar a final do campeonato Paulista da 2º Divisão, ao vivo, pela Rede Vida, a partir das 10h. A TV Atual também transmite a partida ao vivo pela internet.

Equipe provável do Cats: Matheus, Claudio, Brumatti, Sassa e Willian; Thiago, Edinho, Alemão e Terrão; Bina e Leandrinho.

Publicidade
Publicidade