Cats pelo mundo: time Sub-15 de Taboão da Serra vai participar de torneio no Japão
A equipe Sub-15 vai passar uma semana na cidade de Sanmu-Shi, Chiba-Ken para disputar o Torneio Internacional de Chiba, de 22 a 29 de julho
Cats vai disputar o Torneio Internacional de Chiba, de 22 a 29 de julho, na cidade de Sanmu-Shi, Chiba-Ken no Japão
Em busca de conquistar mundo, a equipe Sub-15 do C. A. Taboão da Serra se prepara para uma viagem de uma semana ao Japão. O Cats vai disputar o Torneio Internacional de Chiba, de 22 a 29 de julho, que será realizado na cidade de Sanmu-Shi, Chiba-Ken.
O diretor da equipe Sub.15, Marcelo Boldrin, foi o interlocutor entre a equipe brasileira e o Japão. Como o clube já tem um projeto para garotos até 15 anos, que visa dar oportunidade e visibilidade ao atleta, o presidente Anderson Nóbrega, prontamente aceitou o convite, inclusive o Cats irá arcar com todos os custos das passagens. Enquanto os anfitriões irão financiar a hospedagem.
No convite, a prefeitura da cidade de Sanmu-Shi, Chiba-Ken, ressalta que “o torneio será para que os jovens dos dois países possam desenvolver e fortalecer mais os laços de amizade através de intercâmbio esportivo e cultural”.
Para Nóbrega essa será uma oportunidade de tornar a marca Cats conhecida internacionalmente, assim como já é na região e no Brasil devido ao trabalho sério que faz com a Bass e também uma excelente oportunidade “para os atletas mostrarem seu talento em terras internacionais”.
“É uma oportunidade para as crianças conhecerem outro país, mostrar ao mundo seus talentos. O intuito desse intercâmbio é buscar conhecimento, vivenciarmos e aprendermos culturas diferentes. A viagem não será para vender jogador, é um torneio cultural, devido o trabalho forte e sério de base que o Cats vem fazendo fomos convidados a participar. É a marca Cats abrindo caminhos para conquistar o mundo, assim como já é muito conhecida na região e no Brasil”, comentou Anderson Nóbrega.
A delegação da equipe brasileira será composta por 20 pessoas, sendo 17 jogadores, dois membros da comissão técnica e um coordenador. O time viaja dia 21 de julho e com retorno ao Brasil, dia 30. A competição será de 22 a 29, no estádio municipal de Sanmu-Shi.