Cats perde com falha de zagueiro no último lance e está fora da Copa São Paulo
O Zagueiro Allan que acabou marcando gol contra no último lance da partida contra o Athletico Paranaense
Uma infelicidade acabou tirando o Cats da Copa São Paulo. Em uma partida equilibrada contra o Athletico Paranaense, a equipe de Taboão da Serra saiu perdendo, empatou o jogo e quando dominava a partida, no último lance, um gol contra acabou eliminando o Cats que perdeu por 2 a 1.
A equipe de Taboão da Serra cai nas oitavas de final e faz a sua segunda melhor participação na Copa São Paulo. Em 2014, quando revelou Gustagol, atualmente no Corinthians, o Cats chegou nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Santos. O Cats jogou todos os jogos desta edição da Copa São Paulo no estádio Hermínio Espósito, em Embu das Artes, sempre com lotação máxima.
O jogo foi muito equilibrado, no primeiro tempo a equipe paranaense foi melhor, dominou a partida e abriu o placar com Paulo Henrique, em um chute fora da área, no canto direito do goleiro Sacana.
No segundo tempo o Cats era outra equipe. Jogando pra frente, logo passou a dominar a partida e levou perigo ao gol do adversário diversas vezes. O meia Alisson, destaque do time, ditava o ritmo do jogo. Aos 13 minutos, após jogada individual, ele chutou de muito longe, no ângulo, uma golaço.
A equipe do Athletico Paranaense passou a se defender e Taboão da Serra buscava a vitória. Aos 23, bela jogada de Igor Torres, na conclusão do atacante Wilson, o zagueiro Reginaldo travou e salvou o que seria o gol do Cats.
Aos 34 a chance de gol mais clara da partida. A bola é cruzada na área, passa por todo mundo e sobra para Marquinhos, sem goleiro, bater livre. Ele chuta pra fora o que seria o gol d avirada de Taboão da Serra.
Só dava Cats, a equipe taboanense pressionava, e outra chance para Alisson, o melhor em campo. Do bico da área ele driblou um zagueiro e bateu uma bola venenosa, o goleiro Leo Linker desviou com a ponta dos dedos jogando para escanteio o que seria outro golaço do meia de Taboão da Serra.
E se o futebol pune, no velho chavão de quem não faz toma, a equipe paranaense engatou um bom conta ataque e cruzou a bola para meio da área. Jajá apareceu no meio da zaga e a queima-roupa deu uma forte cabeçada que parou em uma defesa milagrosa de Sacana. A bola subiu e voltaria para as mãos do goleiro, mas o zagueiro Allan, em uma infelicidade, tentou tirar e acabou colocando pra dentro. Gol contra. 2 a 1 e Cats eliminado.
Trajetória
O Cats estava invicto na competição até a partida contra o Athletico Paranaense: venceu a Inter de Limeira na estreia por 2 a 0, goleou o Vila Nova (GO) por 4 a 0, empatou com o CRB no último jogo da primeira fase por 0 a 0 e no primeiro mata-mata eliminou o Ituano nos pênaltis. Na última segunda-feira enfrentou novamente o CRB e venceu por 1 a 0, despachando o time alagoano.