Cats perde fora de casa por 2 a 0 para o Capivariano no Paulista A3
Marcelinho marcou duas vezes para o Cats, os gols saíram no segundo tempo
O Clube Atlético Taboão da Serra foi a Capivari na noite desta quarta-feira, dia 21, e perdeu por 2 a 0 para os donos da casa. Os gols saíram no segundo tempo. Com o resultado, o Cats se afasta novamente do G8, fica no meio da tabela em 10º lugar com 15 pontos. Enquanto o Capivariano chega a 21, é o terceiro na zona de classificação do campeonato Paulista A3.
Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, só aos 13 minutos o Capivariano teve a primeira chance de gol, mas o goleiro Ricardo Berna fez uma boa defesa. Logo depois, aos 16 Caio chutou pra fora, desperdiçando a primeira chance do Taboão, que teve mais uma boa oportunidade aos 20 minutos com Cecel.
Os donos da casa tiveram uma boa chance aos 45 minutos com Bill, mas novamente o goleiro Ricardo Berna fez grande defesa. Final do primeiro tempo, Cats 0 x 0 Capivariano.
Na etapa complementar, aos três minutos, Marcelinho quase abriu o placar para o Taboão, em uma bela jogada, ele chutou forte, mas o goleiro adversário defendeu. E aos 26 minutos, depois de um bate e rebate dentro da área do Cats, bola na trave, Prachedes abre o placar para o Capivariano. Cats 0 x 1 Capivariano.
E aos 37 minutos, um contra ataque do Capivariano, Matheus cruzou para Bill que marcou um golaço, garantindo a vitória dos donos da casa. Resultado final Cats 0 x 2 Capivariano.
O Taboão recebe no próximo sábado a equipe do Velo Clube, às 15h. E o Capivariano vai até Barretos encarar os donos da casa, no domingo, às 10h.
O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.
Serviço
Capivariano 2 x 0 Cats
Quando: Quarta-feira, dia 21 de fevereiro
Local: Arena Capivari. Rua Aracajú, Capivari/SP
Ficha técnica
Cats: Ricardo Berna; Edson Cruz, Vinicius Costa, Souza e Gabriel; Fernando, Caio, Marcelinho e Diego Souza; Douglas e Cecel (Vinícius)
Técnico: Axel
Capivariano: Ian; Welder, Rodrigo Sabiá (Pablo) e Arthur e Prachedes; Ademir, Rambo e Bill; Bruno Sabiá, Vini e Pedro (Erick Mamadeira depois Matheus)
Técnico: Roberval Davino
Gols
Capivariano: Prachedes 26′ 2T, Bill 37′ 2T
Cartões Amarelos
Capivariano: Ademir
Taboão da Serra: Cecel
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Guilherme Holanda Moura Lima
Foto: Eduardo Toledo/Arquivo