Jogando em casa, Cats perde mais uma e segue na lanterna do Copa Paulista
O time do Taboão pressionou o Nacional no fim do jogo, mas não conseguiu reverter o resultado e foi derrotado por 3 a 2
Cats segue na lanterna da Copa Paulista com apenas um ponto
Em uma partida de cinco gols, o Clube Atlético Taboão da Serra perdeu para o Nacional por 3 a 2, em partida válida pela quarta rodada da Copa Paulista, no estádio Vereador José Feres, em Taboão. Apesar da pressão, os donos da casa seguem sem vencer no campeonato.
O jogo começou equilibrado, nenhum dos times levava perigo ao adversário. Somente aos 30 minutos do primeiro tempo, o Nacional chegou ao gol. Fernando aproveitou rebote e chutou forte, sem chances para o goleiro da casa. Cats 0 x 1 Nacional.
Na etapa complementar, o Nacional voltou pressionando, e aos 20 minutos João Lucas, ampliou, e Vitor Braga, marcou o terceiro aos 25.
Após as substituições feitas pelo treinador do Cats, Sandro Sargentim, os donos da casa acordaram e passaram a pressionar o Nacional, conseguindo marcar dois gols, com Lucas, aos 28′, e Diego Souza, aos 45′. Placar final, Cats 2 x 3 Nacional.
Com o resultado, o Nacional agora ocupa a terceira colocação do Grupo 4, com seis pontos, enquanto o Cats permanece na lanterna, com apenas um ponto.
Próximos jogos: No sábado, dia 18, às 15h, o Nacional recebe o Osasco Audax no Nicolau Alayon. O Cats vai encarar o Juventus, na rua javari, no domingo, dia 19, às 10h.
Serviço
Copa Paulista – 1ª fase (4ª rodada)
Cats 2 x 3 Nacional
Quando: Quarta-feira, dia 15 de agosto
Local: Estádio Municipal Vereador José Feres. Rua Maria Abadia dos Santos, 29; Jd. Maria Rosa/Taboão da Serra
Ficha técnica
Cats: Alan Gobetti; Alan Kiefer (Lucas Pereira), Egino, Alemão e Marcio; Tiago Silva, Robson Luiz, Lucas e Diego Souza; Allan (Gabriel Patrick) e Luiz Fernando (Lyncoln).
Técnico: Sandro Sargentim
Nacional: Elisson; Danilo Fernandes, Jeferson, Diego e Felipe; Luiz Carlos, Soares (Rikelmi), Fernando e João Lucas (Leonardo Carvalho); Leonardo e Vitor Braga (Paulo Henrique).
Técnico: Ricardo Perpetuo da Silva
Gols
Cats: Lucas 28′ 2T, Diego Souza 45′ 2T
Nacional: Fernando 30′ 1T, João Lucas 20′ 2T, Vitor Braga 25′ 2T
Cartões Amarelos
Cats: Alemão, Luiz Fernando
Nacional: Jeferson e Soares
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins
Assistentes: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leonardo Tadeu Pedro