Cats perde para a Portuguesa Santista e está fora da próxima fase do Paulista A3
O Taboão cumpre tabela contra o Noroeste domingo, em casa
Cats perdeu fora de casa e não tem mais chances de chegar ao G8 faltando uma partida
Na penúltima partida da primeira fase do Paulista A3, o Clube Atlético Taboão da Serra foi derrotado pela Portuguesa Santista por 3 a 1 no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e acabou eliminado da competição, com 24 pontos, apenas cumpre tabela na próxima partida da primeira fase. Apesar do pênalti defendido por Ricardo Berna, o Cats manteve sua sina de não vencer fora dos seus domínios.
Os gols foram dois de Renan Morales e um de Emerson Guioto para os donos da casa. Fernando descontou para o Cats. A Portuguesa Santista segue na liderança isolada do Paulistão A3. Apesar de já estar classificado com antecedência, o clube ainda briga para fechar a primeira fase com a melhor campanha.
A Portuguesa Santista abriu o placar com Renan Morales aos 4 minutos, aos 13 ele voltou a marcar. Ainda no primeiro tempo, o Cats desperdiçou pelo menos duas chances reais de empatar o jogo.
Na etapa complementar o goleiro Ricardo Berna defendeu um pênalti cobrado pelo atacante Anderson Magrão. E só aos 37 o time taboanense conseguiu marcar o primeiro gol com Fernando, dentro da área subiu mais que todo mundo e de cabeça, mandou pro fundo do gol. E para selar a vitória dos donos da casa, Emerson Guioto marcou o terceiro, aos 44 minutos.
Na 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, a Portuguesa Santista viaja para enfrentar o Barretos no estádio Fortaleza, em Barretos. Já o Cats recebe o Noroeste no estádio José Feres, em Taboão da Serra, no domingo, às 10 horas.
O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.
Ficha técnica
Cats: Ricardo Berna; Edson Cruz (Vinícius), Vinicius Costa, Souza e Lúcio; Caio, Fernando, Marcelinho e Diego Souza; Gabriel (Cecel) e Kaká (Douglas).
Técnico: Axel
Portuguesa Santista: Cleyton; Rafael Ferro, Dema, Gustavo Henrique e Rômulo; Diogo, Tufa (Emerson), Renan Morales (Fabrício Tosi) e Carlos Alberto (Kauê); Anderson Magrão e Diego Palhinha.
Técnico: Sérgio Guedes
Gol(s): Renan Morales 4′ e aos 13′ 1T – (Portuguesa Santista) , Fernando 37′ 2T – (Cats) , Emerson 44′ 2T – (Portuguesa Santista)
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes: José Lucas Cândido de Souza e Ademilson Lopes da Silva Filho