Cats sai atrás, mas empata com o Barretos pelo Paulista A3
Após estar perdendo por 2 a 0, o Taboão conseguiu empatar a partida com gols dos experientes Acosta e Diego Souza
O C. A. Taboão da Serra empatou com o Barretos por 2 a 2 na última sexta-feira, dia 8, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela 11ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O Cats saiu atrás, mas foi buscar o empate, os gols marcados pelos experientes Acosta e Diego Souza.
Com o resultado, o Cats chega aos nove pontos, e permanece na 14ª colocação, a primeira fora da zona do rebaixamento.
Os visitantes abriram o placar aos 8 minutos do primeiro tempo com Anderson Magrão. Aos 16 minutos André Luís chutou de fora da área e marcou o segundo para o Barretos.
A reação do Taboão começou aos 44 minutos, com Acosta, que marcou o primeiro gol para os donos da casa. E aos 15 minutos da etapa complementar, Diego Souza aproveitou um cruzamento da direita e de cabeça mandou para o gol, deixando o placar igual. Cats 2 x 2 Barretos.
Aos 38 minutos, o lateral-direito do Cats, Samuel, que já estava com cartão amarelo, cometeu falta violenta, recebeu o vermelho e foi expulso, com isso o Taboão ficou com 10 jogadores em campo. Mesmo com um a menos, a equipe taboanense conseguiu segurar o empate na estreia no treinador Luciano Quadros.
Ficha técnica
Cats 2 x 2 Barretos – 1ª Fase (11ª rodada)
Quando: Sexta-feira, dia 8 de março
Local: Estádio José Liberatti – Osasco (SP)
Cats: Aranha; Samuel, Matheus, Edson Rocha e Gustavo; Danilo, Robson (Davi), Diego Souza e Bruno (Oliveira); Acosta (Fabinho) e Rhuan.
Técnico: Luciano Quadros
Barretos: Wendell; Arthur (Leirielton), Carlão, Matheus Blade e Myller; Elias, Allan Motta, André Luiz (Amoroso) e João Henrique; Yamada (Marcos Nunes) e Anderson Magrão.
Técnico: Ricardo Moraes