Cats sub-15 e sub-20 cumprem tabela e sub-17 respira no campeonato paulista
Na manhã deste sábado, (15), o Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, sediou os jogos válidos pela 11ª rodada, a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub – 15 e Sub – 17, que reuniram os times C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do São Paulo F. C. (o Tricolor Paulista).
O jogo Sub – 15
A equipe Serrana, vinha de derrota frente o Desportivo Brasil, na 10ª rodada, ocupava a 6ª posição na tabela do Grupo 9, estava virtualmente eliminado da próxima fase do Paulista da categoria e encarava o forte São Paulo F. C. praticamente cumprindo a tabela.
Quando a bola rolou no Canil, logo aos 5 minutos, o juiz sr. Leonel Marcos Fialho da Silva. assinalou uma penalidade contra o Tricolor da Serra; Kayli, o apoiador camisa 7, cobrou e pôs o São Paulo F. C. na Frente, 1 x 0.
Era só o começo, o Tricolor Paulista se mostrava superior técnica e fisicamente ao time da casa, e os gols foram saindo naturalmente; aos 25 minutos, Mateus o centro avante camisa 9, fez Cão pastor 0 x 2 Tricolor Paulista. e aos 34 minutos foi a vez do apoiador camisa 11, Caio dar números finais ao 1º tempo; São Paulo 3 x 0.
O segundo tempo, em não alterou o desenho do jogo; só dava o time da capital, e logo 15 minutos, o meia atacante camisa 8, Rodrigo marcou Tricolor 4 x 0; o apetite não cessava e 2 minutos mais tarde, O lateral camisa 2, João, ampliou para a equipe visitante. 4 x 0.
Aos 26 minutos, o centro avante camisa 9, Deivid, (Gelado), salvou a honra do Cão Pastor, marcando o único gol da equipe Taboanense, Mas ao apagar das luzes, ainda deu tempo de Mateus fazer mais um e dar números finais à Partida C. A. Taboão da Serra 1 x 6 São Paulo F. C.
Encerrada a 11ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15, o Cão Pastor, está eliminado da fase seguinte da competição, no 6º lugar, com 4 pontos ganhos, e não pode mais chegar à 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio, faltando apenas 2 rodadas, pro final da 1ª fase.
O jogo Sub – 17
A equipe Serrana, vinha reagindo, com 2 vitória consecutivas na competição e subia na tabela, mas a derrota frente o Desportivo Brasil, complicou a vida dos Cãezinhos, que agora precisavam vencer as rodadas seguintes e contar com alguns tropeços de adversários diretos.
Quando a bola rolou no Feresão, o Cão Pastor, que necessitava dos 3 pontos, partiu para o ataque, tentando abrir a contagem, mas aos poucos a São Paulo, foi impondo a sua melhor condição, e aos 24 minutos, pulou na frente com o gol marcado pelo apoiador camisa 11, Guilherme; Tricolor da Serra 0 x 0 Tricolor Paulista.
A situação do time da casa ficou ainda mais complicada, depois que aos 37 minutos, o apoiador camisa 7 João fez o segundo da equipe da capital, Taboão da Serra 0 x 2 São Paulo; placar final da 1ª etapa.
No segundo tempo, o time Serrano, voltou com nova força, para diminuir o prejuízo, mas a equipe do Morumbi não dava espaço para as ofensivas Taboanense, que ia se enervando, e se perdendo em campo.
E aos 28 minutos, o Tricolor Paulista resolveu a partida, com o gol de Talles, atacante camisa 17, Cão Pastor 0 x 3 Tricolor. O Taboão se mandou desordenadamente para o ataque. e deu a oportunidade do contra golpe ao adversário.
E o Clube da Fé, não perdoou, passou a explorar as brechas deixadas no costado da zaga Serrana, e aos 40 minutos frechou a tampa com gol do atacante camisa 18, Cauê final do encontro: C. A. Taboão da Serra 0 x 4 São Paulo F. C.
Encerrada a 11ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-17, o Cão Pastor manteve os 12 pontos, e o sonho com vaga na próxima fase, ficou mais dificil, e precisa marcar pontos e torcer muito, pra chegar a 3ª posição, que da classificação, para a fase seguinte do torneio; faltando agora 2 rodadas para o final da 1ª fase da competição.
O C. A. Taboão da Serra, folga na 12ª rodada e só volta a jogar, no sábado, (29), quando as equipes Sub – 15 e Sub – 17, recebem a A. A. Itararé no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, em jogos válidos pela 13ª e a penúltima rodada, do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base a partir das 9 h.
O jogo Sub – 20
O Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin, no ABC Paulista, sediou neste sábado (15), a partida válida pela 11ª rodada, a 4ª do 2º turno do Campeonato Paulista de Base Sub- 20, que reuniu as equipes do São Bernardo F. C. (o Bernô) e do C . A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor).
A equipe Serrana, está matematicamente eliminado da próxima fase do campeonato Sub – 20, já que mesmo ganhando todas as rodadas restantes, não atingiria a pontuação necessária para seguir à 2ª fase da competição.
Quando a bola rolou no Gíglio Portugal Pichinin, o jogo teve poucos minutos de estudos e logo os donos da casa, passaram a dar as cartas em campo; aos 20 minutos, o meia atacante camisa 8, Jefferson, marcou Bernô 1 x 0 Cão Pastor; placar final da 1ª etapa.
Veio a segunda etapa e o time da casa manteve a superioridade, atacando o visitante e não demorou a ampliar, aos 23 minutos, o avante camisa 9, Weslen, São Bernardo 2 x 0 Taboão da Serra.
Weslen, voltou a marcar 2 minutos mais tarde, e seu 2º e o 3º do Bernô, que seguiu no campo de ataque e aos 38, foi a vez do atacante Matheus, camisa 17, deixar o seu Bernô 4 x 0 Cão Pastor.
Cabia mais, o Taboão da Serra, não esboça mais reação, e o time do ABC Paulista, foi ao ataque, com o meia atacante Luís, camisa 10, que marcou e fechou o marcado do encontro: São Bernardo F. C. 5 x 0 C. A. Taboão da Serra.
Encerrada a 11ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub – 20 o Cão Pastor, segue na lanterna do Grupo, com 1 único ponto ganho e não aspira mais nada na competição.
Lideram o Grupo 5: o Corinthians, com 31 pontos; São Caetano, com 23 pontos; E. C. São Bernardo, com 20pontos e do Santos, com 16 pontos.
No próximo Sábado, (15), a equipe Sub – 20 do Taboão da Serra, encara o E. C. São Bernardo no Estádio Municipal Giglio Porttugal Pichinin, no ABC Paulista, em partida válida pela 12ª rodada a 5ª do 2º turno do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub – 20, às 15 h.