Chacina deixa ao menos três mortos em Embu-Guaçu
Criminosos alegaram ser da polícia antes de atirar; caso ocorreu na noite desta segunda-feira
A Polícia Civil de Embu-Guaçu procura por uma suspeita de 41 anos que teria matado e ateado fogo no corpo do próprio pai, de 65 anos
Pelo menos três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas em Embu-Guaçu, cidade da Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (29). A chacina ocorreu na rua da única delegacia da cidade, que está investigando o caso.
De acordo com testemunhas, os criminosos se identificaram como policiais antes de atirar nas vítimas. O boletim de ocorrência informa que dois suspeitos não identificados estavam armados, chegaram a pé e atiraram em um grupo de oito pessoas que estavam perto de uma fogueira na Rua Pedro de Moraes, no centro.
Entre as vítimas fatais estão Edison da Rosa, de 21 anos; Vinicius Fernando Correia Inocêncio, de 20 anos; e Ricardo Davi Correia Inocêncio, de 17 anos. Uma jovem de 19 anos e um homem de 31 anos foram feridos, a estudante foi baleada nas costas e o rapaz, na cabeça. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
No entanto, há uma divergência na relação de mortes. O registro policial aponta três mortes, mas a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) confirmou quatro mortes.