Chuva causa estragos em ruas e avenidas e 10 casas são interditadas em Taboão da Serra

Famílias atingidas pelas enchentes precisam de ajuda
Taboão da Serra continua em estado de alerta devido a forte chuva que caiu na madrugada desta segunda-feira, dia 10. A cidade conta agora os prejuízos e moradores tentam limpar as casas invadidas pela água dos córregos Poá e Pirajuçara.
Segundo a Defesa Civil, 10 casas foram interditadas em Taboão da Serra por risco de desabamento. De acordo com apuração da reportagem do Portal O Taboanense, as residências afetadas são três na rua Henrique Robba, quatro na rua Neusa Demétrio e outras três na Nicolau Gentile.

Essas residências foram evacuadas no início da manhã por apresentarem rachaduras e a Defesa Civil deverá fazer uma nova vistoria no final da tarde para saber se as casas precisarão ser demolidas.
Segundo a prefeitura Houve ainda deslizamento nas ruas Henrique Robba, Nicolau Gentile, Luiz Bartholomeu Antunes e Professora Neusa Demétrio.
Na estrada Tenente José Maria da Cunha, também em Taboão da Serra, surgiu um buraco no meio da via fazendo com que os carros e ônibus tenham que trafegar na contra mão.