Chuva destrói viaturas da Polícia Militar em Taboão da Serra
Três carros da Polícia Militar e duas motos foram atingidos pela enchente. Além dos veículos, áreas administrativas e refeitório da unidade também ficaram alagadas
Três carros da Polícia Militar e duas motos foram atingidos pela enchente
A 4ª Cia do 36º Batalhão da Polícia Militar, na rua José Soares de Azevedo, em Taboão da Serra, ficou inundada na manhã desta segunda-feira, dia 10, após o forte e intenso temporal que causou transtornos na cidade.
Policias militares contabilizaram danos em cinco viaturas, sendo três carros e duas motos, além de móveis, eletrodomésticos, computadores e veículos particulares dos PMs. Segundo informações o procedimento inicial é limpeza e readequação do local.
Ainda segundo informações, a 4ª Cia conta com oito viaturas, sendo seis carros e duas motos, com o incidente, restam apenas três carros para realizar o policiamento na área da 4ª Cia. Apesar do caos, o serviço não chegou a ser interrompido, embora esteja muito prejudicado.
Não é a primeira vez que a 4ª Cia da Polícia Militar de Taboão da Serra fica alagada e tem viaturas, móveis e documentos danificados com as fortes chuvas. Em 2015, foram atingidos cinco carros e duas motos, o que prejudicou o patrulhamento na região.
A reportagem aguarda um posicionamento oficial da Secretaria de Segurança Pública em relação à reposição dos itens danificados pela enchente.
Foram mais de três horas de chuva na madrugada desta segunda-feira, todas as obras de prevenção não conseguiram conter a força da água que deixou diversos pontos de alagamento e destruição, principalmente na região do Largo do Taboão. A cidade está em estado de atenção, pois a previsão é de mais chuva.
Os pontos mais afetados foram rua Getúlio Vargas, rua do Carmo, rua João Santucci, rua Luciana Mari, travessa dos Manacás, travessa das Mimosas e rua Paulo Portman.