Colisão entre carro e moto complicou trânsito na Avenida Taboão da Serra na manhã desta terça-feira
Um acidente entre um carro e uma motocicleta causou lentidão no trânsito da Avenida Taboão da Serra, antiga rodovia Régis Bittencourt, na manhã desta terça-feira, 11 de novembro. A colisão ocorreu na altura do km 273, sentido Curitiba, e provocou o bloqueio da faixa da direita, gerando congestionamento na região.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local e prestaram os primeiros atendimentos às vítimas. Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos.
O helicóptero da TV Globo sobrevoou a área por volta das 6h49, registrando a presença das equipes de resgate e o tráfego lento em função da interdição parcial da via.
A Avenida Taboão da Serra é um dos principais eixos de ligação entre a cidade e a capital paulista, com grande fluxo de veículos nos horários de pico. Por volta das 7h, o trânsito seguia com retenções no sentido Sul, exigindo paciência dos motoristas que passavam pelo trecho.
O TABOANENSE
TAGS
Notícias relacionadas
Educadores de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica podem se inscrever em seleção da rede estadual
01/06/2026
Taboão da Serra segue com a vacinação contra gripe para toda a população acima de 6 meses
01/06/2026
Prefeitura apresenta projeto da LDO 2027 em audiência pública na Câmara de Taboão da Serra
01/06/2026

