Coluna Em Off: Buscarini irá anunciar rompimento com Aprígio nas próximas horas
Prefeito eleito, Aprígio (dir.), ao lado de seu vice, Buscarini, durante coletiva logo após a eleição dos dois em novembro
O vice-prefeito de Taboão da Serra, José Vicente Buscarini (PSD) irá anunciar o rompimento com o prefeito Aprígio (Podemos) nas próximas horas. A informação é da Coluna Em Off que circula neste sábado, dia 6, no Portal O Taboanense.
Segundo o que a coluna adiantou, a esposa de Buscarini, Adriana Barcelos, secretária de desenvolvimento econômico de Taboão da Serra, já teria entregue a carta de exoneração e deixado o cargo na manhã desta sexta-feira, 5.
Os motivos que levaram ao rompimento entre Buscarini e Aprígio ainda não são claros, mas a Coluna Em Off afirma que a proximidade do prefeito Ney Santos, de Embu das Artes, com Aprígio são os motivos da ruptura.
Buscarini se aliou a Aprígio em janeiro de 2020, quando montaram uma aliança para a disputa da eleição municipal. Em 2016, Buscarini, que já foi prefeito duas vezes prefeito de Taboão da Serra nas décadas de 80 e 90, foi muito bem votado, recebendo mais de 23 mil votos depois de um hiato de quase 20 anos na política de Taboão da Serra.
Leia a coluna completa neste sábado.