Cão Pastor sofre desmonte depois da eliminação da Série A-3
Por Valente Cão Pastor
O torcedor do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor, não teve muito o que comemorar, pois recebeu hoje, uma péssima notícia; um desmonte, que atingiu a equipe profissional, que acaba de ser eliminada precocemente, da Série A-3 do Campeonato Paulista, ainda na fase de classificação da competição.
Na tarde desta 2ª feira, (9), foi anunciado no Canil do Cão Pastor, as negociações dos passes dos seguintes atletas da equipe Serrana; do zagueiro Vinicius Conceição, (25 anos de Idade), do apoiador Caio Vieira, (21 anos de Idade), que foi artilheiro da equipe, com 8 gols, além de 3 assistências, na A-3 e do meia atacante pela esquerda, Diego Souza, (34 anos de idade), que marcou 5 vezes no torneio, para o Tricolor da Serra.
Vinícius Conceição e Diego Souza se transferiram para a equipe do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista; mais conhecido, como E. C. Vitória da Conquista, equipe pela qual, disputarão o Campeonato Brasileiro da Série “D” 2018.
Já o apoiador Caio, que despontou muito bem no clube Serrano, vai para o Botafogo F. C. de Ribeirão Preto, que reconheceu no jovem jogador, uma excelente aposta, para a Série “C” do Brasileirão, 2018 e uma ótima oportunidade de negociação, para o futuro.
Com essas baixas no elenco, a diretoria do Cão Pastor, tem que agir rápido e ir ao mercado, para repor as peças perdidas, pois no segundo semestre, o time tem a importante Copa Paulista, para disputar, visando uma competição a nível nacional para o ano de 2019; tentando conquistar uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileirão Série “D”.