Com atraso, Prefeitura de Itapecerica da Serra começa distribuir uniformes para 18 mil alunos
Mais de quatro meses depois do início do ano letivo de 2019, a Prefeitura de Itapecerica da Serra começou na sexta-feira, dia 7, a entrega de uniformes para 18 mil alunos das escolas municipais. As primeiras contempladas foram creches e unidades do Centro Municipal de Habilitação e Reabilitação Arco Íris, Centro e Cidade Santa Júlia.
De acordo com a secretária de Educação, Soráia Ribeiro, o atraso aconteceu devido a problemas com a empresa vencedora do processo licitatório. “Nossa programação era realizar toda a ação logo no início do ano, porém tivemos atrasos da empresa vencedora do processo licitatório. Tenho certeza que a qualidade do uniforme será muito elogiada por pais e alunos”, explicou.
Cada kit conta com três camisetas, duas calças, cinco pares de meia, um par de tênis, uma bermuda, um moletom e um blusão. Ao todo serão distribuídos mais de 18 mil kits para alunos de 69 unidades da rede municipal de ensino.
TAGS
Notícias relacionadas
Etec de Taboão da Serra abre inscrições para Vestibulinho 2026 com vagas em Informática
22/04/2026
Deputado Rodrigo Gambale visita Taboão da Serra e região e anuncia pacote de mais de R$ 15 milhões em investimentos
22/04/2026
Cartórios de Taboão da Serra e região terão plantão especial para regularização do título até 6 de maio
22/04/2026
