Com feriado antecipado em março, 3 de junho, Corpus Christi, será dia útil em Taboão da Serra
1 min de leitura
Eduardo Toledo
Nesta quinta-feira, dia 3 de junho, dia de Corpus Christi, seria feriado municipal em Taboão da Serra, data celebrada por católicos. Devido o avanço da pandemia do novo coronavírus no país, o prefeito Aprígio (Podemos), antecipou o feriado para 26 de março, com o objetivo de aumentar o isolamento social.
Com isso, nesta quinta-feira será um dia útil e o funcionamento das repartições públicas, do transporte público, do comércio, dos correios e supermercados será normal.
Agências bancárias não terão expediente nesta quinta-feira, dia 3. Na sexta-feira, 4 de junho, os bancos abrem normalmente.
Redação
Nossa redação é dedicada à cobertura jornalística dos acontecimentos que impactam a vida da população, com informações sobre política, economia, segurança, saúde, educação, cultura e cotidiano. Nosso compromisso é oferecer jornalismo independente, informação relevante e notícias de interesse público.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Defesa Civil emite alerta de chuva forte com raios e ventos para Taboão da Serra e região neste sábado
07/11/2026
Embu das Artes
Roubos caem 13,74% em Taboão da Serra e Embu das Artes, aponta balanço da Polícia Militar
06/11/2026

