Com gol nos acréscimos, Cats perde para o Juventus pela Copa Paulista
O gol da vitória do Moleque Travesso saiu aos 51 minutos da etapa complementar; Cats segue sem vencer na competição
O Cats e o Juventus se enfrentaram pela 5ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista
O Clube Atlético Taboão da Serra entrou em campo pela 5ª rodada da 1ª fase da Copa Paulista na manhã deste domingo, dia 19,e amargou mais uma derrota para o Juventus, no último minuto dos acréscimos do segundo tempo, na rua Javari, em São Paulo. O Cats ainda não venceu na competição.
Também precisando da vitória, o Juventus iniciou a partida colocando pressão nos minutos iniciais. E aos 14 minutos, Cesinha bateu escanteio na pequena área, a bola sobrou para Portuga, que marcou, 1 a 0 Juventus.
Na etapa complementar, o Cats empatou aos 9 minutos. Um contra-ataque rápido, Gabriel Patrik de frente com o goleiro André Dias, tocou para marcar, 1 a 1. Menos com um jogador a menos, Robiho foi expulso aos 8 minutos.
O árbitro Márcio Roberto Soares marcou cinco minutos de acréscimo. O jogo ficou dramático, os dois times precisando do resultado, e aos 51 minutos, no último lance da partida, Robson rolou para Portuga fazer o segundo gol dele no jogo, 2 a 1.
O Juventus ocupa a quinta colocação do Grupo 4, com cinco pontos. O Cats continua na lanterna com apenas um ponto.
Na próxima, na quarta-feira, dia 2, pela 6ª rodada, os dois times entram em campo às 15, o Cats recebe o Atibaia no Vereador José Feres. Já o Juventus encara o Nacional, no estádio Nicolau Alayon.
Ficha Técnica
Copa Paulista 2018 – (1ª fase – 5ª Rodada)
Juventus 2 x 1 Cats
Quando: Domingo, dia 19 de agosto
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, Mooca /SP
Cats: Alan Gobetti, Junior, Alemão, Guilherme, Márcio, Tiago Silva, Diego Souza, Lucas Pavanati, Robinho, Lucas Surcin e Wesley.
Técnico: Sandro Sargentim
Juventus: André Dias; Douglas, Bahia, Robson e Vanlilo; Diego Paulista (Rocha), Raphael Augusto (João Gurgel), Cesinha e Portuga; Adilson e Elton Martins (Dieguinho).
Técnico: Alex Alves
Gols:
Juventus: Portuga (11’ 1T, 51’ 2T)
Cats: Gabriel Patrik (9’ 2T)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa e Jony Shin Kamakura