“Com obras avançadas, terminal de ônibus vai beneficiar usuários de toda a região”, destaca Anderson Nóbrega
Novo terminal de ônibus Vai-Vem, que ligará o município de Taboão da Serra à estação Vila Sônia do Metrô, beneficiará mais de 3 mil usuários por hora
Os usuários de transporte coletivo de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e região que utilizam a Linha 4-Amarela do Metrô, na capital, em breve ganharão um terminal de ônibus Vai-Vem, que ligará o município de Taboão da Serra à estação Vila Sônia.
“A parceria entre a prefeitura de Taboão da Serra e a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), permitiu a construção do novo terminal na rua João Santucci, no Largo do Taboão, que beneficiará mais de 3 mil usuários por hora. As obras já estão bem adiantadas”, destacou o vereador Anderson Nóbrega (MDB).
Previsto para ser entregue em maio, o novo terminal terá partidas a cada três minutos para a estação Vila Sônia do Metrô, sem paradas no trajeto. A expectativa é que sejam transportados 3 mil passageiros por hora.
“A construção desse terminal vai beneficiar milhares de usuários do transporte coletivo. O prefeito Aprígio tem participação fundamental nessa obra, se o prefeito não autorizasse, não entendesse a importância de fazer essa interligação gratuita para o povo de Taboão, Embu e da região nada disso seria possível. A linha de extensão Vai-Vem funcionará sem custo adicional aos passageiros, tanto na ida para o terminal Metropolitano [na estação Vila Sônia do Metrô], quanto na volta para Taboão da Serra”, declarou Anderson Nóbrega.