Comédia “Sex Shop Café” tem única apresentação em outubro no Espaço Cultural Encena
Comédia Sex Shop Café está em cartaz no Espaço Encena
O Espaço Cultural Encena divulgou a programação do mês de outubro e a comédia de Gilberto Amêndola, “Sex Shop Café” continua em cartaz, mas terá apenas uma única apresentação, no dia 6, às 20h30. A entrada é franca, com contribuição espontânea.
Na comédia Sex Shop Café um grupo terrorista resolve usar a estrutura de uma loja Sex Shop para espalhar terror pelo Brasil, mas encontra resistência num grupo de pervertidos do bem.
O texto de Gilberto Amendola tem direção de Orias Elias e grande elenco: Walter Lins, Flávia D’ÁLima, Orias Elias, Daniella Murias, Zulhie Vieira, Raul de Andrade, Gabriel Kadaj, Thânia Rocha, Cristiane Fernandes e Luis Bezerra.
Para reservar os ingressos: [email protected] ou pelos telefones 2867-4746 (fixo) e 98336-0546 (Tim)
Ficha Técnica
Texto: Gilberto Amendola
Direção: Orias Elias
Elenco: Walter Lins, Flávia D’Álima, Orias Elias, Daniella Murias, Zulhie Vieira, Raul de Andrade, Gabriel Kadaj, Thânia Rocha, Ana Paula Almeida, Cristiane Fernandes e Luis Bezerra
Operador de Luz e Som: Marcos Velasco, Rogerio Gonzaga e Gustavo Barcamor
Gênero: Comédia
Classificação Etária: 14 anos
Duração: 90 minutos
Produção: Cia. de Teatro Encena
Serviço
Sex Shop Café
Espaço Cultural Encena
Rua Sargento Estanislau Custódio, 130, CEP 05534-030, Jd. Jussara; na divisa com Taboão da Serra
Contato/reservas/informações: 2867-4746, 98336-0546 (Tim) e 96630-0515 (WhatsApp) / [email protected]
Capacidade: 70 lugares
Sobre
A Cia de Teatro Encena foi fundada em 1997, tem sua sede na capital, bem na divisa com Taboão da Serra. Nesse período, já produziu mais de 20 espetáculos entre dramas, comédias, clássicos e contemporâneos.
No currículo estão, entre outras, as peças Nossa Cidade (Thornton Wilder); O Grande Amor de Nossas Vidas (Consuelo de Castro); O Mercador de Veneza (William Shakespeare); Os Ossos do Barão (Jorge Andrade); A Escada (Jorge Andrade); Jingobel (Cláudio Simões); Darwin e O Canto dos Canários Cegos (Murilo Dias), além de seis textos escritos especialmente para o grupo por Gilberto Amendola.