Comerciante Sérgio Martin, da Center Carnes Monte Alegre, morre aos 55 anos em Taboão da Serra
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade região
Morreu na tarde desta quarta-feira, dia 15, em Taboão da Serra, o comerciante Sérgio Martin, mais conhecido como Serginho, proprietário da Center Carnes Monte Alegre. Ele tinha 55 anos e sofreu um infarto fulminante.
Serginho deixa esposa, Rosângela, um filho, Vinícius, além dos pais. A família confirmou que o velório será realizado no Cemitério da Saudade, em Taboão da Serra, nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 14h. O sepultamento acontece às 16h.
A Center Carnes Monte Alegre é um dos açougues mais antigos de Taboão da Serra. Ao lado de seu pai, também Sérgio, fundaram nos anos 90 o comércio próximo ao Intercap, ao lado da antiga padaria Auto Estrada. No início dos anos 2000, se mudaram para o Monte Alegre, se tornando referência no bairro e na cidade.
Serginho sempre manteve uma postura discreta nos negócios, mas era pessoa querida pelos clientes e até mesmo dos concorrentes. Trabalhador, abria e fechava diariamente o açougue, fazia as entregas e cuidava de todos os pedidos. Conhecia cada cliente e sempre oferecia cortes especiais, que separava com carinho.
A notícia pegou diversos clientes e amigos de surpresa. O deputado estadual Eduardo Nóbrega, cliente do açougue há mais de 20 anos, disse que Serginho era um exemplo de comerciante para Taboão da Serra. “Estou muito consternado com a sua morte, uma pessoa maravilhosa, humana, trabalhador e que investiu em seu negócio e no crescimento da nossa cidade. Meus sentimentos a família e amigos, que Deus o guarde em um bom lugar”.
Guerino Zottis, proprietário da imobiliária que fica na mesma avenida, lamentou a morte do comerciante. “Perdemos um grande amigo, uma pessoa muito querida no Monte Alegre, de um coração enorme, que só fez o bem por onde passou. Estamos todos muito tristes. Mas é assim, se Deus quis, Ele sabe o que faz”.