Companheira e filha de detento são flagradas com drogas em visita ao CDP de Itapecerica da Serra
Companheira e filha de um detento foram flagradas ao tentarem entrar com drogas sintética (k4) no Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” (CDP) de Itapecerica da Serra. Os flagrantes foram no domingo dia 22, segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).
Ainda segundo a SAP, os servidores do CDP de Itapecerica da Serra impediram que as duas mulheres, mãe e filha, entrassem com as drogas na unidade prisional.
Ao passarem pela revista mecânica no escâner corporal, as duas mulheres apresentaram irregularidades no solado dos chinelos. Diante disso, foi solicitado às visitantes que entregassem os respectivos calçados. Ao passar os itens no raio-x ficou constatada a irregularidade, já que havia algo embutido nos solados.
Ambas as visitantes alegaram ter alugado tais calçados na “barraca” próxima ao CDP. Ao abrir os solados dos chinelos a servidora encontrou escondido em ambos os calçados 80 tiras em um par e no outro mais 89 tiras com a droga k4.
A SAP informou que as “visitantes encontravam-se cadastradas no rol de visitas do detento como sendo amásia e filha do preso”.
As duas mulheres e as drogas foram encaminhadas ao 1º DP de Itapecerica da Serra, onde foram registrados os Boletins de Ocorrência e adotadas demais providências administrativas.