Concilia Embu abre oportunidade para contribuinte colocar débitos fiscais em dia
A Prefeitura de Embu das Artes promove entre os dias 24 e 28 de junho a 6ª Semana Municipal de Conciliação para os munícipes que estão em débito com a municipalidade colocarem as contas em dia.
A semana é destinada para quem está em débito com a Prefeitura e já fez dois ou mais parcelamentos. Inaugurado em outubro, juntamente com o Procon, o Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu), é o órgão que buscará soluções amigáveis em demandas fiscais que tenham autor no município.
O Concilia trabalha com base na Legislação Nacional e Estadual pertinente às conciliações, mediações e composições amigáveis de demandas judiciais e administrativas, bem como nas resoluções e diretrizes emanadas do Tribunal de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público e Conselho Nacional de Justiça.
O órgão é composto pelo Departamento de Execuções Fiscais, da Secretaria de Assuntos Jurídicos, e do Setor de Cobrança (Secob), vinculado à Secretaria de Gestão Financeira.
Serviço:
Centro Municipal de Conciliação de Conflitos (Concilia Embu)
Local: Rua 1º de maio, nº 138, Quinhaú (ao lado do Detran)
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h30 às 16h
Telefone: (11) 4781-1090
TAGS
Notícias relacionadas
Corpus Christi altera funcionamento dos serviços públicos em Embu das Artes; veja o que abre e fecha
02/06/2026
Educadores de Taboão da Serra, Embu e Itapecerica podem se inscrever em seleção da rede estadual
01/06/2026
Estudantes de Taboão da Serra e região têm até 5 de junho para realizar inscrição no Enem 2026
01/06/2026

