Conheça as propostas de Waldemar Lima para mobilidade urbana e transporte público em Taboão da Serra
Bilhete único e rescisão do contrato com a Viação Pirajuçara estão entre as propostas do candidato Waldemar Lima
Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi Mobilidade Urbana e Transporte Público. Acompanhe as propostas do candidato Waldemar Lima.
Mobilidade Urbana e Transporte Público
Implantar o bilhete único e rescindir o contrato com a empresa Pirajuçara estão entre as propostas do candidato do PMN à prefeitura, Waldemar Lima.
“Taboão da Serra é uma das menores cidades do Brasil e uma que tem a tarifa mais cara. A gente vai implantar o bilhete único, subsidiar esse custo com as empresas e trazer mais comodidade e conforto. A empresa renovou por mais 10 anos a concessão, eu sendo eleito, uma das primeiras coisas que vou pedir para o meu departamento jurídico, é analisar o contrato e rescindi-lo com essa empresa, a Pirajuçara. Não aguento mais, a população taboanense também não aguenta mais a falta de respeito com os munícipes da nossa cidade, um transporte público de péssima qualidade”, disse Waldemar.
Na questão de mobilidade urbana, Waldemar Lima disse “que o trânsito de Taboão da Serra está um caos, o candidato a prefeito Aprígio, ele transformou o trânsito da cidade em um caos. Ele construiu muitos apartamentos, trouxe moradia, mas ele trouxe o caos para Taboão da Serra […] não planejou a mobilidade urbana, ele poderia ter feito, mas não fez, e agora fala que quer reconstruir Taboão. Ele praticamente destruiu Taboão da Serra em relação ao trânsito”, disparou.
Lima disse que tem como projeto melhorar a acessibilidade na cidade. “Vou implantar acessibilidades para que os cadeirantes possam andar pela nossa cidade e no transporte público”, falou.